AdSenseV

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Finalmente, o meu blog

Já faz muito tempo que pretendia criar um blog, mas só depois de muito tempo tomei a iniciativa de começar. Nesse espaço, vou falar das minhas opiniões e pensamentos sobre algumas das coisas que mais curto na vida, principalmente: futebol, esportes em geral, viagens (agora no Pegadas pelo Mundo), músicas, filmes, games, carros, entre outras.
Falarei de esportes em geral, talvez muito de futebol, pois é uma das minhas grandes paixões, motivado por um pai que todos afirmam que deveria ter sido um jogador profissional, e uma família também apaixonada por esse esporte. Pode ser que fale da Copa Maria, competição criada em 2006 por mim e pelo meu amigo Felipe, que atualmente conta também com a participação do amigo Marcos Paulo.


Pretendo falar de viagens (agora no Pegadas pelo Mundo). Apesar de não ser um especialista, fiz algumas viagens muito legais, onde realizei alguns dos sonhos da minha vida. Viajar é sempre uma experiência agradável, pelo fato de poder experimentar e conhecer coisas novas. Tentarei falar o máximo que puder dessas experiências e dos locais que ainda pretendo conhecer.


Falarei de músicas, filmes e games. Tenho um gosto musical muito eclético, gosto dos mais variados gêneros. Quantos aos filmes costumo assistir com frequência, sempre priorizando aqueles mais cotados no IMDB (só de 6,8 pra cima né, Wagner rs) e com a consultoria do mestre "Cadufe" (grande amigo e colega de trabalho). Quanto aos games, desde criança eu curto pra caramba, mas hoje em dia é complicado conseguir o tempo que eu dispunha quando era mais jovem, mas sempre que dá procuro jogar umas partidas, principalmente de jogos de futebol, como FIFA e Pro Evolution Soccer.


Carros... ahh, sou louco por carros. Deve aparecer alguma coisa pra falar aqui em algum momento :) Gosto dos modelos mais variados, mas principalmente dos esportivos, tendo uma queda especial pelo Mitsubishi Lancer Evolution.


E por fim, por que "profissional"? Bem, vários dos meus amigos me chamavam assim, e com o tempo, acabou que por eu falar com muita frequência essa palavra, outros também começaram a me chamar por esse nome, e acabou virando um dos meus vários apelidos. Acredito que tem a ver também com o fato de que quando me dedico a fazer algo que tenha muito interesse, eu tente fazê-lo da melhor forma que eu conseguir, ou seja, tentar fazer da forma mais "profissional" possível... :) É claro que nem sempre consigo fazer isso, como vai ser o caso aqui desse blog, vai depender da minha disposição, tempo, entre outras coisas. Mas vamos tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário